apresentaçãomemóriaagendacentro de documentação e informaçãodestaqueediçõesconexões

1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003

VI Estação da Cena Lusófona
Centros de Intercâmbio Teatral

CIT Bissau

CIT S. Tomé

Criação Artística
Formação
3º Estágio Internacional de Actores
Centro de Documentação e Informação
Edições

 
ná ozzetti, dante ozzetti, luiz tatit e zé miguel wisnik
Ná Ozzetti, Dante Ozzeti, Luiz Tatit e Zé Miguel Wisnik, companheiros de composição e de espectáculos em teatros brasileiros, reúnem-se para mostrar canções que, ao longo dos últimos dez anos, deram origem aos discos “Ná” e “Estopim” de Ná Ozzetti, “Felicidade” e “O Meio” de Luiz Tatit e “José Miguel Wisnik” e “São Paulo Rio” de Wisnik.
A colaboração destes músicos começou há muitos anos. Ná e Tatit iniciaram as suas carreiras no Grupo Rumo, representante da vanguarda paulista dos anos oitenta, e Wisnik lançou as suas primeiras canções pela voz de Ná na mesma década. Tatit e Wisnik são também conhecidos como professores na Universidade de São Paulo, sendo o primeiro na área da Linguística e o segundo na área da Literatura Brasileira.
Ná começou a compor no início da década passada e, desde então, a maior parte das suas melodias tem sido preenchida com letras de Tatit (“Atracção Fatal”, “Tempo Escondido”, ...) e de Wisnik (“O Tapete”). Wisnik e Tatit compuseram ainda “Para Elisa”, “Serra do Mar” e “Trio dos Efeitos”. Todas estas músicas fazem parte do espectáculo.
Cada artista apresenta uma parte do espectáculo a solo, onde se poderá ouvir “Mais Simples”, “Se Meu Mundo Cair” (Wisnik), “Capitu” (Tatit) e “Show” (Tagliaferri/Tatit), canção que deu a Ná Ozzetti o prémio para melhor intérprete no Festival promovido pela Rede Globo de Televisão.
O músico convidado para acompanhar os três artistas é o compositor paulista Dante Ozzetti, cujas parcerias com Tatit e Wisnik também serão incluídas no espectáculo.



TAGV, 14 de Dezembro, 21h30

ficha técnica
voz Ná Ozzetti
piano e voz Zé Miguel Wisnik
voz e violão Luiz Tatit
violão Dante Ozzetti

   

 

 

Início