Ná Ozzetti, Dante Ozzeti, Luiz Tatit e Zé Miguel Wisnik, companheiros de composição e de espectáculos em teatros brasileiros, reúnem-se para mostrar canções que, ao longo dos últimos dez anos, deram origem aos discos “Ná” e “Estopim” de Ná Ozzetti, “Felicidade” e “O Meio” de Luiz Tatit e “José Miguel Wisnik” e “São Paulo Rio” de Wisnik.
A colaboração destes músicos começou há muitos anos. Ná e Tatit iniciaram as suas carreiras no Grupo Rumo, representante da vanguarda paulista dos anos oitenta, e Wisnik lançou as suas primeiras canções pela voz de Ná na mesma década. Tatit e Wisnik são também conhecidos como professores na Universidade de São Paulo, sendo o primeiro na área da Linguística e o segundo na área da Literatura Brasileira.
Ná começou a compor no início da década passada e, desde então, a maior parte das suas melodias tem sido preenchida com letras de Tatit (“Atracção Fatal”, “Tempo Escondido”, ...) e de Wisnik (“O Tapete”). Wisnik e Tatit compuseram ainda “Para Elisa”, “Serra do Mar” e “Trio dos Efeitos”. Todas estas músicas fazem parte do espectáculo.
Cada artista apresenta uma parte do espectáculo a solo, onde se poderá ouvir “Mais Simples”, “Se Meu Mundo Cair” (Wisnik), “Capitu” (Tatit) e “Show” (Tagliaferri/Tatit), canção que deu a Ná Ozzetti o prémio para melhor intérprete no Festival promovido pela Rede Globo de Televisão.
O músico convidado para acompanhar os três artistas é o compositor paulista Dante Ozzetti, cujas parcerias com Tatit e Wisnik também serão incluídas no espectáculo.
|
TAGV, 14 de Dezembro, 21h30
ficha técnica
voz Ná Ozzetti
piano e voz Zé Miguel Wisnik
voz e violão Luiz Tatit
violão Dante Ozzetti
|